Política de privacidade, cookies e segurança
Última modificação: 17 de maio de 2021
Confiança, transparência e satisfação são a base do nosso negócio, e a prioridade da JULIO DELAMÔRA ADVOCACIA é assegurar a privacidade e a segurança das informações dos nossos clientes (“Cliente”), por isso elaboramos esta Política de Privacidade para ajudá-lo a entender como coletamos os dados e como utilizamos estas informações. Tire algum tempo para ler este conteúdo, pois o uso do nosso site e de nossos serviços está condicionado a sua concordância, e, caso não concorde com algum dos itens, por favor, deixe de utilizar este site ou nossos serviços.
Alteramos estes Termos de uso e Privacidade periodicamente, por isso indicamos sempre a data em que as últimas alterações foram publicadas. Nos empenhamos em não reduzir seus direitos sem seu consentimento explícito e, quando são realizadas alterações significativas, informamos pelos meios de contato fornecidos.
INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS
Coletamos informações para fornecer uma melhor experiência em navegação e em serviços para todos nossos usuários e visitantes. Conheça as maneiras como as informações são coletadas:
Contato direto: Para obter maiores informações ou agendar consultas, o Cliente nos fornece voluntariamente informações pessoais e de contato, tais como, nome, e-mail e telefone, além de informações cruciais para o atendimento, como forma de pagamento e motivo da consulta. Estas informações podem ser enviada para nós com dados adicionais sobre o dispositivo (por exemplo, versão do navegador de internet), sobre a origem/referência do acesso, sobre sua localização e sobre sua rede.
Conta de Cliente: Ao criar uma Conta de Cliente, o Cliente fornece voluntariamente os mesmos dados coletados no Contato Direto, e também pode fornecer informações pessoais detalhadas como endereço de correspondência, nomes dos pais, gênero e número de documentos pessoais. Após a criação da Conta de Cliente, o Cliente possui a habilidade de navegar pelo nosso site e nossos serviços como “Usuário Identificado” e, para, melhorar sua experiência e oferecer maior segurança, coletamos informações sobre seu uso e navegação, assim como registramos seus acessos e podemos solicitar informações adicionais para ampliar sua experiência de navegação ou para finalizar uma compra ou adesão de serviços, inclusive informações financeiras, como cartão de crédito ou dados bancários.
Cookies, sessões e tecnologias semelhantes: Nós, juntamente com empresas de nossa confiança, usamos várias tecnologias para coletar e armazenar informações quando o usuário visita nosso site ou nossos serviços. Tais informações podem incluir o uso de cookies ou tecnologias semelhantes para identificação do navegador ou dispositivo do usuário. Também usamos essas tecnologias para coletar e armazenar informações quando o usuário interage com serviços que oferecemos ou consumimos de nossos parceiros. Os dados coletados não coletam informações que permitem tornar você pessoalmente identificável, as empresas que nos ajudam a coletá-los são C C KRAUS SERVICOS DIGITAIS (Qualidade.co), Cloudflare Inc., Google LLC, Facebook Inc., LinkedIn Corporation Inc., The Rocket Science Group LLC e Hotjar Ltd.
COMO USAMOS AS INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS
Usamos as informações que coletamos em todos nossos serviços para fornecer, manter, proteger e melhorar esses serviços, além de desenvolver novos serviços a partir de como conhecemos seus hábitos de uso do nosso site e serviços. Também usamos essas informações para oferecer ao Cliente um conteúdo mais relevante para ele.
Quando o Cliente entra em contato conosco, ou seja, um “contato direto”, mantemos um registro da comunicação para ajudar a resolver qualquer problema ou solicitação futura do Cliente. Usamos o endereço de e-mail ou telefone fornecido para informar a ele sobre nossos serviços, promoções ou novidades, inclusive por meio de aplicativos e ferramentas de mensagens vinculadas ao e-mail ou telefone fornecido.
Informações coletadas durante a sessão do Usuário Identificado podem ser juntadas num conjunto de informações que chamamos de “Conta de Usuário”, e estas informações são tratadas como informações pessoais. Respeitando a legislação vigente no Brasil, as informações pessoais poderá ser requerida por autoridades competentes mediante a prévia decisão ou solicitação judicial específica e fundamentada, bem como nos comprometemos a remover todas informações pessoais quando o Usuário optar por excluir sua “Conta de Usuário”, com ressalva de qualquer guarda obrigatória prevista por lei.
Usamos as informações coletadas de cookies e de outras tecnologias, para melhorar a experiência do usuário e a qualidade geral dos nossos serviços por meio de métricas e recursos analíticos mensurados a partir de informações coletadas anonimamente. Estas informações também podem ser utilizadas para exibir anúncios personalizados para o Cliente, com base em seu perfil.
Solicitaremos sua autorização antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade. Não compartilharemos dados pessoais identificáveis ou de contato, assim como não faremos uso abusivo delas.
PROCESSAMENTO, COMPARTILHAMENTO E SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES
Exceto para finalidade de processamento de pagamentos ou para atender aos seus interesses legítimos na execução do serviço solicitado por você, não compartilhamos informações pessoais com outras empresas ou indivíduos sem sua expressa autorização, porém podemos compartilhar informações que não sejam pessoalmente identificáveis publicamente com nossos parceiros e empresas de nossa confiança para finalidade de marketing e pesquisa. No intuito de atender aos seus interesses legítimos na execução da consulta jurídica ou outro serviço solicitado, compartilhamos todas informações relacionadas a sua solicitação com parceiros aptos para atender a solicitação, esses parceiros são advogados, profissionais capacitados e escritórios de advocacia.
Trabalhamos com afinco para proteger a JULIO DELAMÔRA ADVOCACIA e nossos usuários de acesso não autorizado ou alteração, divulgação ou destruição não autorizada das informações que detemos. Para tal, criptografamos informações que julgamos sensíveis e restringimos a um grupo específico o acesso a informações pessoais, assim como nossos funcionários conhecem nossa política de privacidade e se empenham em cumpri-la.